Japão, terra de…

Bicicletas. Muitas bicicletas.

Estacionamento público em Utsunomiya (Tochigi).

Estacionamento do apato em que moro.

4 Respostas to “Japão, terra de…”

  1. Diana Says:

    Tenho certeza que se eu parasse uma bicicleta por aí não ia conseguir achá-la nunca mais. =P

  2. Mah Says:

    abre aspas(pq n as tenho no momento kakaka), dois pontos – Tenho certeza que se eu parasse uma bicicleta por aí não ia conseguir achá-la nunca mais. =P (2) – fecha aspas.

  3. rosie Says:

    miyukitchaaa!! ^^
    parece bonitinho seu apato novo!!!
    e que saudades dai!!! nhaa.. vc vai de bike pro trab?? com o q tah trabalhando??
    e claaro q lembro de mtas das fotos!!! daqueles bolinhos do fujiya =9999, do sorvete de mochi =9999, do haagen dazs de cha verde =9999 e do dia q a gente comeu no apato, lembra?? acho q foi no dia do picnic da vivi, da ventania e da minha queda na vala! =P hahahahha!
    que saudades!!! ^^
    hunf.. no momento naum lembro no nome do restaurante… mas vou tentar lembrar e te falo!
    bjuuus! ^^ se cuida ai!
    e posta sempre! =)

  4. maraca Says:

    nossa, e com cestinha na frente!

    ah, que saudades da minha Ceci…


Deixe uma resposta

