Japão, terra de…

Morangos monstruosos! /o/o/o/

E são mega doces! Melzinhos! /o/ Sério mesmo, são os morangos mais doces que já comi na vida! *___* [Morango é A Fruta Nobre! /o/o/o/]

Detalhe: esse morango aí de cima NÃO era o maior da caixa [pelo contrário! o___O É que só fui pensar em tirar foto com a trena quando todo o resto já havia sido devorado]

6 Respostas to “Japão, terra de…”

  1. Gushi Says:

    Morango atroz hein?!

  2. Diana Says:

    Eu tenho medo desses morangos mutantes…

  3. macaca Says:

    isso é TÓCHICO que eu sei.

    tu acha uns maiores que esses em porto alegre. câncer garantido após consumo excessivo.

  4. Laura Says:

    Oi dona Miyuki! =D
    Obrigada pela visita, vc nem tem noção da idiota em que estou por causa desse blog, comento com todos como se fosse um filho parido, rá!
    Obrigada pelas dicas, meu português é hediondo, porque eu não sei sinalizar muito bem, vamos dizer assim!hauahuahuahuahuahuahua
    Ah, eu vi algo sobre esse del.icio.us, é um site de relacionamentos?

  5. laura Says:

    aaaaahhhh gostei dessa paradinha de favoritos online, muito pratico!
    eu poderia ter pensado nisso e tá rica =P
    maldito jogo do milhão do silvio santos que me ocupou tempo ¬¬’
    vou fazer um login nesse treco, as vezes tô num pc que não tem todas as minhas futilidades =/

  6. Logan Says:

    Realmente os morangos do Japão saum bem melhores do q do brasil, pena q custa caaaaaro! (400yens)


Deixe uma resposta

