Fotinhos!

…porque fotinha é o cacete! >=P

Então. Por causa desse meu resfriado féladapouta, acabei de receber a visita de dois amigos. Um deles conseguiu recuperar cerca de 200 fotos que eu havia perdido, e fiquei felicíssima com isso! Por isso, aí vão algumas fotos aleatórias de alguns lugares que andei visitando nos últimos tempos [entenda-se: desde o início do ano =P]. Sim, essas fotos são todas minhas. Um dia terei dinheiro para comprar uma câmera decente. /o/

E… eu vi que algumas pessoas comentaram aqui no brógui– oba! Só dei uma lida por alto, mas como já estou melhor e amanhã volto ao trampo, só vou olhar e responder os comentários na próxima folga [se eu não resolver bater perna por aí, porque se eu estiver 100%, vou gastar um pouco de sola de sapato. Tenho que aproveitar enquanto ainda não é inverno porque quando começar a nevar, não boto a fuça pra fora de casa mainemferrando].

Tonami Tulip Fair


Castelo de Kanazawa

Parque Kenrokuen



Templo Natadera [é, eu amei esse lugar =P]





E nada de fotos de Kyoto ainda… ainda não joguei as fotos de Kyoto online e tô com preguiça de fazer isso agora… [passei meses sem escrever aqui, mas hoje rolou uma overdose, hein! ;D Agora, vai saber quando vou escrever aqui de novo… =P]

2 Respostas to “Fotinhos!”

  1. Laura Says:

    pô, maior sol e ninguém mergulhando no rio? cadê o pessoal das barrigadas? e pique-nique? cadê a farofada? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    lugar muito bonito, muito mesmo, mas eu já me imaginei boiando nesse lago/rio, igual aquele turista que dizem ter retardo mental – oi?onde?nadar peladão no rio imperial não é retardo mental, é fogo nas partes mesmo! – .

  2. Miyuki Says:

    Lauretis, isso é sol pega-bobo. Tava frio para dedéu. igual hoje: puta sol do caramba e fazendo menos de 10ºC [na verdade, era um pouco mais, mas tava ventando, então a sensação térmica era de MUITO frio].

    E outra, você quer nadar nesses lugares?
    HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAA
    -FOSSO do castelo da cidade de Kanazawa;
    -lagoa num JARDIM público;
    -dois cursinhos d’água com pouco mais de 10 cm de profundidade nesse mesmo jardim;
    -lagoa num templo;
    -tanque de peixe [sério, isso aí é só enfeite de jardim pra criar peixe e é também a atual morada de um cisne; isso não deve ter nem 20 cmde profundidade] no mesmo templo;
    -“pia” para se purificar com a água na entrada do templo.

    QUERIA MUITO ver você dando barrigada nesses lugares huauhauhauahauhauahuahaa


Deixe uma resposta

