oi, alguém me explica?

Eu entro no painel de controle aqui do wordpress e tá escrito:

Akismet has protected your site from 39 spam comments already, mas não há nada na sua fila de spam no momento.

Oi?

1-Como é que tem 39 spams e eu não posso ver o que é que essa merda tá classificando como spam? E se não for spam, como é que fica? Tipo… não sou eu quem deveria classificar um email ou outro como spam?

2-NUNCA tem nada nessa fila de spam! Não tem porque esse Akismet classifica sozinho o que é spam ou não – e não me deixa ver o que é que tá bloqueado!!!!! Tipo, então se é pra fazer o trabalho sozinho, pra quê que existe essa maldita fila de spam?

3-A frase começa em inglês e termina em português! o___O

Injuriei agora =P

2 Respostas to “oi, alguém me explica?”

  1. Gil Says:

    Oi Miyuki, tudo bom?

    Calma calma, não precisa ficar desesperada e nem irritada, eu explico! Hehehe.

    O Akismet é um plugin do WordPress pra pegar spam automaticamente. Ele deixa sim você olhar o que está na fila de spam e aprovar ou recusar, o problema é que que a cada 15 dias ele vai apagando o que você não olhou lá, e assume que você tenha concordado que era spam.

    Se você quiser, procura nas opções que acho que dá para tirar o Akismet, mas eu não recomendo não. Meu blog teve 3101 comentários com spam desde que comecei, eu sempre reviso por segurança antes de apagar e o Akismet nunca errou nenhum! :]

    Agora a frase meio inglês meio português, falha de tradução do WordPress.com mesmo! Hahahaha.

    Ahh, e para terminar, adoro seu blog! Continue assim.. ^^

    Beijos.. /o/

  2. Laura Says:

    seu blog é multifacetado e bilingue /o/


Deixe uma resposta

