…medo

Os japoneses fazem umas coisas que me assustam. E muito.

Sutiã masculino
Invenção da Wishroom

Tem mais fotos aqui

Coisas bizonhas vendidas nos hyakuens
Tem coisas MUITO boas nos hyakuens, mas tambem tem MUITA coisa estranha.
[clique na imagem = página de onde a foto veio]


“Poo”… o___O””


“You can be a drag queen” o________O”””’


……………..
Só UMA coisa: isso fica no setor de “fantasias”, normalmente junto de artigos para CRIANÇAS.

Tolerância sobrehumana das meninas à friaca
Meu, essa gente não nasceu nesse planeta.

MINI-SAIA?!!?!! Ow, mulherada, TÁ NEVANDO! Tipo… neve, frio, muito muito muito frio! Hipotermia! Que que são essas pernas de fora? LIGUEM SUAS TERMINAÇÕES NERVOSAS!!!

~post inspirado em conversa bizarra com Gushi. [bom, difícil uma conversa com Gushi não ser bizarra.]

6 Respostas to “…medo”

  1. Laura Medeiros Says:

    HAHAHAHAHAHAHA CARACA, eu já vi coisa sem noção mas vender kit-traveco é o fim da picada!!! HAHAHAHAHAHA

    se bem que eu compraria, compraria tbm o sutiãn inflavel HAHAHAHAHAHA compraria TUDO, eu amo porcaria uu’

    e meu, é aquela coisa, biscate tem em todo lugar, não sente frio mas nem se a gente tiver na era do gelo polar =P
    pelo menos, UMA ali tá de meia e saia, já é uma evolução da espécie uu’

  2. Says:

    Gente cada item MARA!!! kakakaaka o que são os peitchos?????medoooooooo!!!
    O sutião (sutiã masculino) me lembra aquele episódio do seinfeld que tinha um, acho que o Kramer e o pai do George que estavam com essa idéia.
    Certamente as biascates do gelo devem comprar nesta lojinha KAKAKAKAKAKAKAKA as x os proprios peitchos akakakakakakaak

  3. Says:

    ops biscates*

  4. mrcsh Says:

    Pois é, como disse a Laura, o BRO (ou Manzier) foi inventado por Frank Costanza e Cosmo Kramer!

  5. Miyuki Says:

    Foi a Marcela! A Laura -pasme!- não gosta de Seinfeld!
    Huahauhauahauhaaa

    Bro = melhor nome


Deixe uma resposta

