Moradias MINÚSCULAS

Sabe aquela idéia de que todo japonês mora num apErtamentico de nada e que é caro pra burro? Ou então em casa beeem no estilo japonês, com jardinzinho e espelho d’água com carpa?

Então, te enganaram.

Fiz essas fotos na última Quarta-feira, nos arredores de onde moro – as fotos nem ficaram muito boas, mas e a preguiça de abrir o photoshop e corrigir o contraste? =p [claro, existe SIM muita gente que mora nos apertamentos, mas também tem MUITA gente que mora numas casas imensas]:


Alguém me dá essa casinha apertada e minúscula de presente? Ela é tão fofa! Parece casa de desenho! *_*


As roupas no varal mostram como o vento estava AMIGO na Quarta; especialmente para quem estava tentando se equilibrar numa bicicleta enquanto fotografava e pagava de doida na rua [oi, eu!]

Não que EU não more num apertamentico [a.k.a. apato], mas, ó, pra mim é meio que uma questão de praticidade: quanto maior a casa, mais chão para limpar e eu absolutamente O.D.E.I.O. tarefas domésticas! [sem falar que o preço do aluguel é BEM mais simpático]

Deixe uma resposta

