Medo medo medo MUITO medo

Tem uma revista que a gente recebe de graça pelo correio, a Favo, e seeeeeeempre tem propaganda de um produto que promete tornar a pessoa “magra e bonita”. Dá medo.

Não tem os pesos das mulheres nessa foto [roubada do site da empresa tosca], mas estou com a revista na mão, que tem. Segue [da esquerda para a direita]:

  • De: 66,1Kg/ Para: 45,6Kg/ Perdeu: 20,5Kg
  • De: 58,2Kg/ Para: 41,7Kg/ Perdeu: 16,5Kg
  • De: 52,0Kg/ Para: 39,8Kg/ Perdeu: 12,2Kg
  • De: 67,0Kg/ Para: 48,6Kg/ Perdeu: 18,4Kg
  • De: 58,3Kg/ Para: 47,5Kg/ Perdeu: 10,8Kg
  • Vontade de traduzir esses artigos e mandar pra essa gente!

  • Quando a magreza é problema
  • Obsessão por magreza gera doenças
  • Anorexia e Bulimia Nervosa
  • Porque, né… Pára, com isso, caceta!!! Ó essa maluca aí do meio, por exemplo! 52Kg NÃO é ser gorda! A criatura tá com 39,8!!!!! Porra!!! TRINTA E NOVE QUILOS E OITOCENTOS GRAMAS!!!!

    Isso é DOENÇAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A criatura se achava GORDA aos 52Kg e achou por bem perder mais de 12Kg!!! E o que foi que a bestalhona conseguiu?
    Hein?
    Hein?
    Hein?
    .
    .
    .
    Ficar A CARA do Mumm-Ra. =P

    Blergh.

    4 Respostas to “Medo medo medo MUITO medo”

    1. Marloren Says:

      Olá!
      muito bacana seu blog!
      vou te adicionar nos meus favoritos.
      morro de vontade de ir para o japão, aprender japonês, essas coisas, mas o curso de filosofia ainda não deixa…
      Até!

    2. Buru Says:

      nossa… vendo esse teu blog ,deu a maior saudade tremenda de voltar para ai o mais rapido…
      hey …vc se esqueceu do jusco ,e os konbini sakuro K[o unico konbini nihonjin q eu fikei sabendo…o resto é americano…]…

      no sakuro K tem os melhores frangos empanado “furaido chiken” q eu ja comi x] …
      onegiri entao ,nem se fala… eu morava perto de um konbini, e qdo tava de yakin atacava o seven …comprava uns 2~3 onegiris x9 …
      karamba…seu blog é um matadoro de saudade …

      putz…Japao é o mundo q infelizmente o Brasil nao é =[
      se o Br fosse assim ,uns 50% nao nao ,uns 30% pelo menos … ia ser sugoiii ne! xD

    3. Debs Says:

      Mas qual a altura delas? pq se for a minha altura… bom, acho que até pr aminha altura isso é bizarro! Só se elas fossem anãs! huauhuhauha…
      É as japas são mto magras, aliás, esqueléticas. Eu me surpreendi q tinha que comprar roupas M, as P não entravam nem com reza brava! E qdo eu via elas na rua, me assustava…

      Meu, mas elas SÃO mto magras, a estruturas delas e tals… acho q nem q eu tomasse essa bagaça ia ficar assim.

    4. Laura Says:

      o.0 Jesus, Maria e José!

      Olha, eu sou uma obesa no Japão, fato.
      Bom saber, pelo menos se um dia eu for pra essas bandas daí já não passarei perto do porto, vai que me confundem com uma jubarte e me acertam com uma lança?!

      E eu confesso, quer ficar rica? Miyuki, comece a traficar essa porcaria pro Brasil /o/ vou até anotar o nome dessa bagaça, acaso eu passe pela Liberdade – como quem não quer nada, não irei pra Liberdade somente pelos comprimidinhos cof cof – e ache essa coisa absurda.

      Tava com saudades do blog /o/


    Deixe uma resposta

