Mais fotos do aquário

Edifício norte

*****

Edifício sul

A Vida Marinha ao Redor do Japão


Hmmmm caranguejão gigante cozido com shoyu, gengibre e mirin… nham nham nham

A Vida Marinha Tropical


Tratador de peixes mais legal ever! Ele posou pra minha foto, mas peixes malvados entraram na frente da cara dele! Hunf!

3 Respostas to “Mais fotos do aquário”

  1. Erica Says:

    Oi, vim aqui retribuir a visita e agradecer o link! Muito legal vc ter deixado o link pra gente, legal mesmo! Vamos utilizar com certeza…!

    Um bjao e volte sempre!

  2. Guilherme Cury Says:

    Usamos sua dica lá no Moda Para Homens.
    Muito bom! Está seu link lá!
    Continue visitando o blog!😉

  3. Laura Says:

    EU TENHO DÓ DE GOLFINHOS EM AQUARIO!!!

    porque eu vi uma materia no national geographic e quase chorei, quase porque eu tava comendo e não prestei bem atenção kkkk mas o pouco que vi, deu dó.

    os golfinhos são caçados e isolados na praia por uns 5 dias até cansarem, os jovens vão pros aquarios e os velhos vão pro prato, eles morrem, morrem sangrando, o mar fica vermelhão, que odio eu fiquei na hora, então apareceu um tio japanoes dando entrevista que ele fazia esse tipo de caça mas parou depois que um golfinho chorou pra ele o.0 ele enfiou o arpão no golfinho, e o golfinho olhou pro tio e chorou, rolou aquela lagrima e comoveu o tio japones, ele disse que desde esse dia nunca mais matou nenhum golfinho e agora luta contra esse tipo de caça /o/

    laura tbm é curtura uu’


Deixe uma resposta

