friiiooooo

Eu sumi. Eu tô desanimada. Tá frio. MUITO frio. Mas, assim, MOINTO frio! Mesmo. Sério. Acho que vou morrer de hipotermia.

Gentem, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE VIDA no meio dessa friaca!!!


Meu, fala sério! Ó o que eu tenho que olhar toda vez que vou subir/descer as escadas de casa. [Sim, isso aí embaixo do mini iceberg é a escada aqui de casa] Isso me deixa MUITO feliz, não dá nem para descrever toda a alegria que invade meu ser quando vejo isso. Sem falar que é mega blaster escorregadio. DELICINHA!!! =P


Estacionamento de bicicletas do apato em que moro. Não tenho nem coragem de tentar limpar essas bicicletas porque eu sei que em uma noite essa montoeira de gelo se acumula de novo.


Será que um dia verei o asfalto dessas ruas de novo? Será que um dia verei as ruas de novo?



Tá, falei que é impossível existir vida nesse frio. Mentira. Existe. Só que está congelada.

BRING SPRING BACK!!!

Uma resposta to “friiiooooo”

  1. laura oeeeeee Says:

    eu, como boa brasileira oportunista [of course uu’] faria raspadinha de limão com essa neve e ainda ganharia uns iens de trocados kkkkkkkk


Deixe uma resposta

