hyakuen

Hyakuen shop = 1,99 daqui.

Eu sempre tive a intenção de escrever sobre esses lugares mágicos e felizes onde todo mundo é alegre e unicórnios existem essas lojas, mas ou eu esquecia ou ficava com preguiça.

Daí que aqui tá SUPER direitinho, com fotos e tudo. As postagens são meio antiguinhas, mas nada mudou:

http://100ienshop.blogspot.com/

Visitem o link; hyakuen = coisa genial que ABSOLUTAMENTE ADOOORO!! ♥♥♥♥♥

Eu fico comparando as lojas de 1,99 com os 100en shops e me dá uma tristeeeza…

Fotos: 1,99 e 100en

Publicado em br x jp. 1 Comment »

Uma resposta to “hyakuen”

  1. laura oeeeeee Says:

    meu, essa é a loja de 1,99 de vcs???????
    tô assim sabe, abismada o.0


Deixe uma resposta

