comerciais

Empolguei com o comercial do “guriiii” do post anterior! Resolvi colocar uns comerciais japoneses de vez em quando por aqui.

Eu ouço direto o povo do trampo reclamando que japonês não sabe fazer comercial, que comercial bom é só o que o brasileiro faz e yadda yadda yadda mimimi reco reco bairrismo idiota nonsense.

Esse povo com quem convivo não tem senso de humor!!! Só pode!!! Porque, né. Tem que ser MUITO ranheta para não rir dessas tosquices!!! [e olha que EU sou rabugenta! Mas é aquela coisa, eu sou a encarnação da tpm, mas TENHO senso de humor!]

Ok, dá até vergonha alheia dessa gente e eu tenho medo da minha raça, mas é tão divertido!!!! ♥ É só aceitar de coração que japoneses não tem medo de pagar mico e tem as idéias mais aleatórias e notionless ever!

E eles conseguem um monte de gente famosa pra pagar mico também! Amor eterno à tosquice japonesa!!! ♥♥♥♥♥


ADOOORO essa série de comerciais da Fanta! E olha quantos sabores tem por aqui! [sem contar os sabores tosqueiras, tipo pepino e feijão azuki] ~quem olha até pensa que eu dou a mínima pra refri huahauhaua



Aqui cabe uma explicação: Ringo = maçã; sutta = espremido [ou algo assim]; ahá, trocadalho do carilho made in Japan! \o/

Publicado em bizarro, cm. Leave a Comment »

Deixe uma resposta

